Vou me mudar e tenho móveis planejados – e agora?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Imagine a cena, você passou dias e mais dias escolhendo cada item da decoração de sua casa, indo a lojas e mais lojas em busca de objetos de decoração, escolheu com todo cuidado os móveis planejados para cada um dos ambientes, enfim, dedicou anos e anos cuidando para que essa casa se transformasse em um lar acolhedor para sua família e de repente se depara com a seguinte notícia: você e sua família vão precisar se mudar.

O coração já dói só de pensar em ter que abandonar aquela casa, com a decoração que você levou tanto tempo para montar, com cada cantinho decorado com tanto carinho. Claro, uma mudança não é algo ruim, mas quando se tem móveis planejados, é impossível não sentir certa tristeza por ter que abandonar os seus móveis planejados com tanto cuidado.

Mas será que realmente temos que deixar os nossos móveis planejados em nossa antiga casa quando nos mudamos?

Mudança e móveis planejados

Os móveis planejados se tornaram item de desejo de todos, afinal, eles conseguem dar uma nova vida aos ambientes, deixando aquele espaço mais valorizado, tanto para ambientes menores como para ambientes maiores.

Os móveis planejados são projetados exclusivamente para cada ambiente, de modo que o espaço seja utilizado da melhor maneira e também que a aparência fique de acordo com os desejos do proprietário do imóvel.

E por cada projeto ser único e desenvolvido para que fique do agrado do proprietário, os móveis planejados tendem a possuir um custo superior quando os comparamos com os móveis comuns, aqueles que encontramos em diversas lojas de móveis espalhadas por todo o país.

E esse é um dos fatores que tornam a ideia de realizar uma mudança em um momento difícil, afinal, se esse móveis foram desenvolvidos para se adequarem as necessidades daquele ambiente, com aquela metragem específica, por mais que eu queira não é possível utilizar ele na nova casa.

Bom, isso nem sempre é verdade. Tudo vai depender da qualidade dos móveis planejados que você adquiriu. Pois nem todos os móveis planejados comercializados em nosso país são feitos integralmente em MDF, para tornar os preços de seus produtos mais acessíveis e também mais competitivos no mercado.

Essas lojas costumam comercializar móveis planejados em que as partes que vão ficar em contato com a parede e que não ficaram visíveis são feitas de compensado ou de algum outro tipo de material mais em conta. Nesses casos, retirar os móveis planejados de sua casa antiga para montá-los novamente em sua nova residência se torna algo inviável.

Por isso é primordial que você converse na loja antes de comprar os seus móveis planejados, esclareça todas as dúvidas que você possa ter, pois se os seus móveis planejados forem feitos integralmente em MFD, no caso de uma mudança é possível adaptá-los para se adequarem aos ambientes de sua nova casa.

A Eco ART MAD trabalha apenas com MDF em todos os móveis planejados, o que garante mais qualidade e durabilidade aos seus móveis planejados. Além disso, eles possuem um excelente serviço de pós venda, o qual garante a montagem e desmontagem de seus móveis em caso de mudança, sem perder a garantia.

Batom Matte Anna Pegova - Rouge Mat - NUDE - 4g - Nude - 4g Nude
Quickview
Batom Matte Anna Pegova – Rouge Mat – NUDE – 4g – Nude – 4g Nude (Entregue por Anna Pegova)
Relacionado
Date28/11/2018 Category Tags
R$57,00
Corretivo Iluminador - Correcteur Éclat HD Anna Pegova - Iluminador - 5g Iluminador
Quickview
Corretivo Iluminador – Correcteur Éclat HD Anna Pegova – Iluminador – 5g Iluminador (Entregue por Anna Pegova)
Relacionado
Sales0 Date28/11/2018 Category Tags
R$78,00