5 motivos para mobiliar o apartamento antes de casar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Um dos maiores desafios é pensar na decoração do apartamento. Então seria uma boa mobiliar o apartamento antes de casar? As dúvidas são muitas no mento de escolher o que vai em cada cantinho, tanto que até algumas boas ideias costumam desaparecer.

Sabemos que a decoração deve ser bonita, mas não dá para esquecer o detalhe que devem torná-la também prática e confortável nas atividades do dia a dia. Para que a felicidade seja completa, precisa ser barato e agradar o gosto das duas partes do casal.

Para que o casal possa aproveitar o momento de “enfim casados” sem muita preocupação e com tudo pronto, temos aqui algumas dicas fáceis que preparamos para você que pretende se casar em breve e já quer finalizar o quanto antes a decoração do novo lar!

Os motivos farão você perceber que é mais fácil do que imagina fazer as melhores escolhas na hora de decorar o primeiro apartamento, e ainda, de forma rápida, visto que um dos seus maiores inimigos nessa empreitada será o tempo.

5 motivos mobiliar o apartamento antes de casar:

Tempo de sobra para se inspirar

É importante ter pelo menos uma idealização simples de como você deseja que seja a decoração do seu apartamento. Hoje me dia a internet disponibiliza um grande repertório de decorações, de vários tamanhos e estilos.

E bastam apenas algumas pesquisas para encontrar muitos bons exemplos. Quanto menos pressa você tiver, mais tempo para encontrar novidades e poder usá-las.

O apartamento deve refletir a personalidade do casal

Enquanto o apartamento ainda está vazio fica mais fácil de incluir objetos ou mobília que agradem e sejam de acordo com o estilo do casal. Por exemplo: se um casal é apaixonado por música pode acrescentar objetos associados à música quando for decorar seus cômodos.

Planeje de acordo com suas preferências

Você tem um conceito pensado para a sua decoração interna? O ideal é trabalhar a partir de conceitos já existentes, como decoração rústica, moderna ou mista. Tenha tudo em mente para conseguir comparar móveis que combinem entre si e não deixem o apartamento feio ou sem estilo.

Mobiliar o apartamento antes de casar gera menos stress

Já imaginou ter que ficar com as suas coisas espalhadas enquanto os móveis não chegam? Por isso, depois de idealizar cada cômodo, é chegada a hora de fazer as comparas e aguardar que a mobília chegue e seja montada. Tente fazer desse momento algo divertido.

Dá para reaproveitar materiais antes de comparar tudo

Vocês devem saber que comparar móveis usados não é problema nenhum, então, reaproveitar muito menos. Mobiliar o apartamento antes de casar possibilita que você também consiga fazer a restauração de alguns de seus móveis favoritos, mudando a cor ou reaproveitando partes, desde que combine com todo o projeto de mobília já montado.

Decidir a decoração de todos os cômodos é uma tarefa trabalhosa que exige tempo, mas quando você já mora na casa e precisa conviver todos os dias com tudo inacabado, acaba gerando frustração, e ninguém quer isso logo depois da lua de mel. Por isso, mobiliar o apartamento antes de casar vai ser sempre a melhor opção.

Batom Matte Anna Pegova - Rouge Mat - NUDE - 4g - Nude - 4g Nude
Quickview
Batom Matte Anna Pegova – Rouge Mat – NUDE – 4g – Nude – 4g Nude (Entregue por Anna Pegova)
Relacionado
Date28/11/2018 Category Tags
R$57,00
Corretivo Iluminador - Correcteur Éclat HD Anna Pegova - Iluminador - 5g Iluminador
Quickview
Corretivo Iluminador – Correcteur Éclat HD Anna Pegova – Iluminador – 5g Iluminador (Entregue por Anna Pegova)
Relacionado
Sales0 Date28/11/2018 Category Tags
R$78,00